[vc_single_image image=”9731″ img_size=”full” img_link_large=”” img_link_new_tab=””]

A magia das cores. A beleza do preto e branco. A arte que transforma as ruas. As pessoas que dão vida à cidade. O artista e seu processo criativo. Atitudes rotineiras. Gestos espontâneos. Detalhes quase imperceptíveis. A rotina de quem propaga sua arte pelo mundo. O cotidiano daqueles que amam a rua e também sofrem com ela. Sofrem por ela. E entendem que esse espaço é de todos.

Henrique Madeira e Diego Aliados nos conduzem a uma imersão profunda, intensa e real ao universo urbano, seus encantos e suas angústias. Só quem vive a rua em sua essência e se entrega profundamente à ela pode retratá-la de forma tão genuína.

A velocidade dos acontecimentos da vida moderna nos faz circular pela cidade sem dialogar com a mesma, sem notar os elementos e personagens que a compõem. A instantaneidade e agilidade de Madeira e a simplicidade e expressividade de Aliados nos dão a oportunidade de vivenciar a rua de maneira íntegra e autêntica.

URBANAMENTE instiga, provoca e estimula nossos sentidos nos fazendo repensar a forma que vivemos a rua e nos relacionamos com ela. Ao embarcarmos nesta viagem, teremos o privilégio de conhecer lugares que poucas pessoas tiveram acesso assim como a vida dos artistas urbanos e dos anônimos que circulam diariamente pelas cidades.

Sintam-se à vontade. A rua é de todos.

Bianca Barata

[vc_separator type=”” size=”” icon=”” text=””]
[vc_separator]

HENRIQUE MADEIRA

[vc_separator icon=”camera”]

ALIADOS

[vc_separator]
Post anterior
Galeria A7MA recebe a exposição fotográfica “URBANAMENTE”, de Henrique Madeira e Diego Aliados
Próximo post
A7MA recebe a Exposição “1/4”

No results found

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Menu