Exposição Coletiva MÚLTIPLOS IN-COMMUM 5

Chegando a sua 5° edição, a exposição coletiva Múltiplos In-Comum traz todas as diferenças em um único evento.
O tempo é essencial, nele as sementes brotam, crescem e florescem, enfrentam chuvas e ventos e no tempo fazem sua história enquanto vida. O mesmo é com a arte, e a cada novo ciclo, também a arte se transforma, reflete o novo reflexo do agora e ilumina o caminho para o futuro.
Com a participação de 14 artistas de perspectivas variadas, o objetivo de chegar a harmonia das diferenças parece a razão mais certa nesse momento. A arte é um meio de tolerância, é uma expressão que se aceita, em comum senso, por quase solidariedade ao mundo do outro.
A cidade de São Paulo, e mesmo o Brasil, possuem uma riqueza de diferenças que precisa ser usada a favor do futuro da vida. E é isso que tentamos. A galeria A7MA completa 9 anos de muita luta e seriedade, com real desejo de dar espaço ao que é relevante. E para nós, a arte é pauta social, é salvação, é pensamento, é evolução, junto com o tempo.
A seleção de artistas desse ano conta com: APCE, AUNI SEIVA, BENSON, BUGRE, IACO, ICONE K, ISA, JEFF ALAN, JESSICA DISKIN, MAYCON, SOBERANA ZIZA, TATU ROCHA, TEOR, VINICIUS CAPS
O convite a arte da tolerância é feito, e vir a conhecer um pouco mais das realidades paralelas a nossa própria.

Works

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Menu
Moeda
EUREuro
pt_BRPortuguese