MÚLTIPLE COMÚN 4

Múltiplo IN-Comum 4

Galeria A7MA recebe mais uma edição da exposição Múltiplo IN-Comum. A mostra reúne trabalhos de destaque de dezessete artistas de destaque na cena street art, todos juntos compartilhando o mesmo espaço.

Essa edição contará com os trabalhos de Emol, Bieto, Grego, André Inea, Tché Ruggi, No Martins, Eveline Sin, Katia Suzue, Sebá Tapajós, Diego Aliados, Vanessa Rosa, Bruno Pastore, Bugre Menezes, Daniel Minchoni, Arthur Navarro, Luís Alexandre Lobot e Nove – Digitalorgânico.

“Cada um seguindo seu caminho à procura do reconhecimento. Em cada caminho, uma busca, uma pesquisa, um novo universo sendo criado e tudo isso sendo mostrado em um único lugar. Muitos desses caminhos se cruzam entre si em algum ponto. Muitos desses caminhos correm paralelamente cada um em seu universo. Todos os deuses desses universos se encontram regularmente em um local para trocas de experiências, vivências, sorrisos e desgostos. E agora, mais uma vez, se encontrarão para compartilhar com nós, reles humanos, algumas visões desses universos criados por eles. Para que possamos ver o que pensam, o que sentem. Para que possamos criar a partir do que criaram.”, pontua o artista Walter Nomura “Tinho”.

Entrada anterior
"INCONVENIENTE" Paulo Ito
Entrada siguiente
El artista Felipe Ikehara, realizó un mural en Sesc Santana en São Paulo.

Sin resultados.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
You need to agree with the terms to proceed

La moderación de comentarios está activada. Su comentario podría tardar cierto tiempo en aparecer.

Menú
Moneda
YO REuro
es_MXSpanish