Exposición colectiva MULTIPLE IN-COMMUM 5

Chegando a sua 5° edição, a exposição coletiva Múltiplos In-Comum traz todas as diferenças em um único evento.
O tempo é essencial, nele as sementes brotam, crescem e florescem, enfrentam chuvas e ventos e no tempo fazem sua história enquanto vida. O mesmo é com a arte, e a cada novo ciclo, também a arte se transforma, reflete o novo reflexo do agora e ilumina o caminho para o futuro.
Com a participação de 14 artistas de perspectivas variadas, o objetivo de chegar a harmonia das diferenças parece a razão mais certa nesse momento. A arte é um meio de tolerância, é uma expressão que se aceita, em comum senso, por quase solidariedade ao mundo do outro.
A cidade de São Paulo, e mesmo o Brasil, possuem uma riqueza de diferenças que precisa ser usada a favor do futuro da vida. E é isso que tentamos. A galeria A7MA completa 9 anos de muita luta e seriedade, com real desejo de dar espaço ao que é relevante. E para nós, a arte é pauta social, é salvação, é pensamento, é evolução, junto com o tempo.
A seleção de artistas desse ano conta com: APCE, AUNI SEIVA, BENSON, BUGRE, IACO, ICONE K, ISA, JEFF ALAN, JESSICA DISKIN, MAYCON, SOBERANA ZIZA, TATU ROCHA, TEOR, VINICIUS CAPS
O convite a arte da tolerância é feito, e vir a conhecer um pouco mais das realidades paralelas a nossa própria.

Obras

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
You need to agree with the terms to proceed

La moderación de comentarios está activada. Su comentario podría tardar cierto tiempo en aparecer.

Menú
Moneda
YO REuro
es_MXSpanish