DUALIDAD - William Mophos

[vc_single_image image=”9958″ img_size=”full” img_link_large=”” img_link_new_tab=””]

William Mophos é paulista, nascido em São Bernardo do Campo, cidade onde começou a pintar influenciado por seu irmão mais velho. Segundo o artista, seu estilo de pintura é definido como “espiritualmente inerente” e se encontra em contínua modificação por buscar formas distintas de representar seus sentimentos. O contato com a arte de rua e, consequentemente, convívio com materiais não reciclados e abandonados voltou à atenção de William para a beleza e diversidade encontrada no lixo. Cada uma das peças, com suas texturas e formatos, se fizeram únicas através da ação do tempo.

A matéria-prima coletada na rua fez-se única através da ação do tempo, dando origem a peças que compõe o elemento urbano na série. Já o universo espiritual e interno expressa-se no vazio do espaço-tempo que, em sua ausência de limitações, faz uma analogia à vastidão da mente humana.

Propondo uma contraposição em que o corpo representa a interface entre o exterior e o interior da consciência humana, surge a exposição “Dualidade”. Os fatores que compõe a visão externa e material do cotidiano fazem referência a rotina de grandes metrópoles.

 

[vc_separator type=”” size=”” icon=”” text=””]
[vc_separator]
[vc_separator]
Entrada anterior
A7MA de gira por Europa
Entrada siguiente
A7MA recibe Duality, exposición de William Mophos

Sin resultados.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
You need to agree with the terms to proceed

La moderación de comentarios está activada. Su comentario podría tardar cierto tiempo en aparecer.

Menú
Moneda
YO REuro
es_MXSpanish