A Fundação Ema Klabin, em parceria com a galeria A7MA, promove, dia 19 de fevereiro, a quinta edição da série Backdrop Graffiti, que convida artistas a deixarem suas marcas no palco onde acontecem as apresentações musicais da Casa-Museu.

O convidado dessa edição é o artista Roberto Bieto, que já trabalhou com diversos músicos, em projetos experimentais como o “Cuidado! Tinta Fresca” e “Circuito de Improvisação Livre”, além de coletivos, como Urubus. Sem abandonar o registro de traços fortes e volumosos, Bieto inaugura uma nova fase em sua carreira, em que a luz, a sombra e os objetos animados se apresentam como componentes estruturais de suas obras, adicionando texturas ao já rico imaginário coletivo representado em seu trabalho.

A obra do artista também poderá ser apreciada nos shows gratuitos que desde 2009 fazem parte da programação cultural da Fundação Ema Klabin. O grupo Cia das Antigas abre o primeiro show musical (12/03, às 16h30) com a Música Sacra e Profana no Renascimento, o show tem parceria do laboratório de Música de Câmara da USP.

Serviço:
Backdrop Graffiti com Roberto Bieto
Data: 19/02/2016
Horário: A partir das 10h
Local: Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo. 01446-020
http://emaklabin.org.br/

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
You need to agree with the terms to proceed

La moderación de comentarios está activada. Su comentario podría tardar cierto tiempo en aparecer.

Menú
Moneda
YO REuro
es_MXSpanish