No próximo dia 25 de fevereiro, a partir 15h, acontece na A7MA a abertura da exposição “1/4”. Com obras inéditas, que trazem o deslocamento geográfico de quatro artistas entre a zona sul e a zona leste da cidade de São Paulo, são eles Alexandre Puga, Cris Rodrigues, Michel Onguer e Quinho Fonseca. O público poderá visitar a exposição na terceira sala da galeria até 2 de abril, de segunda a sábado, das 11h às 20h. Com entrada gratuita e agendamento de grupos para visitação.

“Itinerário que cruza e atravessa barreiras culturais, sociais e étnicas. Construções em variação de cores predominantemente terrosas, tijolo sobre tijolo, cenário alaranjado, fios emaranhados. Natureza, Lago Azul. Mirando Cantinho do céu. Famílias vivem sonhos bloco, areia e cimento, levanta o cinza sobrado”, defini Marvin Rantex.

SOBRE OS ARTISTAS

Alexandre Puga

Incansável pesquisador de novas técnicas tanto na arte do Graffiti como na pintura, Alexandre Puga é hoje um dos grandes ativista na cena do Graffiti Paulistano, formou-se em artes Plásticas em 2008 e entre aulas para jovens, ateliês e saídas para graffiti na cidade tenta terminar a Pós-graduação em história da arte na FAAP. Seus personagens de tintas coloridas, gritam algo que ainda não foi dito, algo que precisa ser explicado, os valores e a representação da família na sociedade contemporânea é parte principal do seu repertório visual.

Quinho QNH

Quinho QNH’, nascido na zona leste de São Paulo, descobriu a comunicação através da pixação. Autônomo, experimenta técnicas de desenho, pintura, tattoo, ilustração e graffiti. Retrata em seus trabalhos experiências cotidianas partindo de críticas sociais de convivência e consumo. É integrante das crews FDP (Fora Dos Padrões), DRR (Defensores do Ritmo Rua), LOWS, OTM (Operação Tinta no Muro), Os Cara De Casa e Sociedade Fantoche.

Michel Onguer

Artista plástico especializado em Graffiti, artista por aptidão. Tendo o Brasil como tema das obras de Arte buscando valores e poéticas, apresentadas pelo cotidiano. Seu mundo pessoal passa a fazer parte da vida de variadas pessoas, provocando a memória e rediscutindo valores. A flexibilidade de trabalhar em diversos suportes conduz naturalmente a diversas possibilidades, e o estilo de vida busca uma maneira sutil entre o equilíbrio de viver, sonhar e amar.

Cris Rodrigues

Um artista reconhecido em meio a arte urbana nacional com traços inconfundíveis, capaz de transformar ações e situações nebulosas e sombrias em arte afirmativa através de cores e traços fortes. Em sua arte expressa de forma detalhada os conflitos e contexto cotidianos dentro do paradoxo do discurso da normalidade. Seus murais complexos evidência a sutileza e a intensidade como se envolve nas situações mais corriqueiras do cotidiano coletivo e de seu próprio cotidiano. Integrante do Grupo OPNI desde 1997, Cris Rodrigues, agora em projeto individual, contempla seus apreciadores com obras reflexivas e de impacto.

Sobre a A7MA

A A7MA é um espaço independente de arte e cultura localizada no Bairro da Vila Madalena – São Paulo. Resultado da união entre os artistas Enivo, Jerry Batista e Tché Ruggi (COLETIVO132) e os gravuristas Alexandre e Cristiano Enokawa (FULLHOUSE), a A7MA apresenta exposições de artistas emergentes no circuito da street art mundial, valorizando a multiplicação e o compartilhamento de informações e conhecimentos adquiridos por meio de intensa pesquisa e prática, reunindo e sensibilizando variados públicos e gerações, pertencentes ou não do universo que permeia a arte urbana, ressignificando comportamentos e conceitos com disposição e autenticidade, acreditando na vanguarda, representa a arte que nasceu nas ruas e permanece dia a dia ganhando visibilidade e reconhecimento no mercado e história da arte.

Serviço
Exposição “1/4”
Abertura: 25 de fevereiro de 2016 a partir das 15h
Visitação: 25 de fevereiro a 2 de abril de segunda a sábado, das 11h às 20h
Entrada Gratuita
Local: A7MA – Rua Harmonia, 95 – Vila Madalena
Tel: 11 2361-7876
contato@a7ma.art.br
www.a7ma.art.br

 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor, introduce una dirección de correo válida.
You need to agree with the terms to proceed

La moderación de comentarios está activada. Su comentario podría tardar cierto tiempo en aparecer.

Menú
Moneda
YO REuro
es_MXSpanish