“Brincando com coisa séria” – Bieto

[vc_single_image image=”6755″ align=”left” img_size=”full” img_link_large=”yes” img_link_new_tab=””]

Brincando com coisa séria na A7MA

A galeria abre as portas para uma experiência sensitiva e inspiradora

No próximo dia 22 de março a galeria A7MA recebe mais uma exposição, desta fez o artista Bieto traz “Brincando com Coisa Séria”, e apresenta sua pesquisa sobre a interação entre cor luz e cor pigmento. A galeria segue com a exposição até 19 de abril, de segunda a sábado, das 11h às 20h. Com entrada gratuita e agendamento de grupos para visitação.

É no compartilhamento de ideias, nos relacionamentos humanos, nas conversas e vivencias entre amigos, na troca de experiências vitais, que Bieto obtém substrato para sua inspiração, para sua vontade de potência, sendo assim, “Brincando com Coisa Séria” é uma exposição de telas e instalações que buscam tocar o “campo sutil” de quem vê, de quem percebe, de quem se permite; é uma reflexão sobre possibilidades, de se relacionar, de se entender, de se criar. É uma brincadeira de valores, de moralidades, de instituições, de desejos. O que pode? O que não pode? O que deve? O que não se deve?

Com isso, Bieto quer trazer a atenção total para o presente, para a proposta, para a ação, sem julgamentos ou valores, buscando que o espectador tenha alguns minutos de sutileza, de verdade humana e de auto reflexão sobre crenças, prazeres e relações. O artista quer o olhar para a imperfeição da vida, para a reconfiguração, para uma melhor adequação de si, de forma individualizada, intrasferível, única e instantânea.

[vc_separator icon=”camera”]
[vc_separator icon=”camera”]
[vc_separator icon=”video camera”]

, ,
Post anterior
IV Expo Gravuras
Próximo post
“TRANSIÇÕES” – Rodrigo Yokota

Menu