A Fundação Ema Klabin, em parceria com a galeria A7MA, promove, dia 19 de fevereiro, a quinta edição da série Backdrop Graffiti, que convida artistas a deixarem suas marcas no palco onde acontecem as apresentações musicais da Casa-Museu.

O convidado dessa edição é o artista Roberto Bieto, que já trabalhou com diversos músicos, em projetos experimentais como o “Cuidado! Tinta Fresca” e “Circuito de Improvisação Livre”, além de coletivos, como Urubus. Sem abandonar o registro de traços fortes e volumosos, Bieto inaugura uma nova fase em sua carreira, em que a luz, a sombra e os objetos animados se apresentam como componentes estruturais de suas obras, adicionando texturas ao já rico imaginário coletivo representado em seu trabalho.

A obra do artista também poderá ser apreciada nos shows gratuitos que desde 2009 fazem parte da programação cultural da Fundação Ema Klabin. O grupo Cia das Antigas abre o primeiro show musical (12/03, às 16h30) com a Música Sacra e Profana no Renascimento, o show tem parceria do laboratório de Música de Câmara da USP.

Serviço:
Backdrop Graffiti com Roberto Bieto
Data: 19/02/2016
Horário: A partir das 10h
Local: Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo. 01446-020
http://emaklabin.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Menu