Entre os muros cinza e os coloridos da cidade grafiteiros promovem o diálogo e a renovação no espaço

Os artistas da A7MA Galeria estão renovando os muros do Beco do Batman, um dos lugares mais frequentados da cidade de São Paulo, referência em arte urbana como uma galeria de graffiti a céu aberto.

A intensidade e a mutação do graffiti realiza encontros e criações entre as pessoas que circulam pela Vila Madalena, é ainda um ponto turístico obrigatório para os amantes das artes urbanas. Atualmente, o Beco foi o centro de atenções em mais um capítulo do ~Cidade Linda~, programa criado pelo novo prefeito da cidade de São Paulo, que já no nome carrega um julgamento de gosto, o que, convenhamos, não cabe muito bem a uma Prefeitura.

Novos muros produzidos pelos artistas e sócios da A7MA, Tche Ruggi e Enivo. Outro está em produção pelo artista Jerry Batista, que está usando o giz como matéria prima desse trabalho, usando cada vez menos o spray, propondo assim que os visitantes do local participem do trabalho.

Últimos dias na A7MA – Exposição Magma por Enivo

De forma muito espiritualizada e focada no autoconhecimento, Enivo traz para A7MA Galeria “Magma”, exposição ligada ao processo de transmutação do artista nos últimos 8 anos. A exposição segue até o dia 25 de maio. Separada por momentos, sendo o primeiro o Yang, universo de busca e expressividade, com obras em técnica mista, muitas rasgadas, queimadas ou costuradas. É o espaço que retrata o momento de pesquisa e desenvolvimento do artista de 2003 até os dias de hoje.

Sobre a A7MA

A A7MA é um espaço independente de arte e cultura localizado no bairro da Vila Madalena – São Paulo. Resultado da união entre os artistas Enivo, Jerry Batista e Tché Ruggi (COLETIVO132) e os gravuristas Alexandre e Cristiano Enokawa (FULLHOUSE), a A7MA apresenta exposições mensais de artistas emergentes no circuito da street art mundial, valorizando a multiplicação e o compartilhamento de informações e conhecimentos adquiridos por meio de intensa pesquisa e prática, reunindo e sensibilizando variados públicos e gerações, pertencentes ou não ao universo que permeia a arte urbana. Ressignificando comportamentos e conceitos com autenticidade e acreditando na vanguarda, representa a arte que nasceu nas ruas e ganha, dia a dia, visibilidade e reconhecimento no mercado e na história da arte.

Contato: contato@a7ma.art.br
Telefone: 11 2361-7876
www.a7ma.art.br

Contato para Imprensa:
Carolina Pires – 11 99684 5432
Mariana Belmont – 11 9613 6098

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Menu