Na quinta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 17 horas, a artista Erica Mizutani abre sua exposição individual TRANSLÚCIDA, na Galeria A7MA. Serão 12 obras inéditas, entre fotografias, ilustrações em papéis especiais e telas de tamanhos variados.
Pinceladas delicadas em cores intensas, formas que se sobrepõe transmitindo sensações de leveza e força, cores vivas e transparências trazem o nome da mostra ao seu sentido mais puro.
A mostra proporciona enxergar o mundo pelos olhos de Erica Mizutani, de um mundo onírico paralelo ao real, um sonho possível, um desejo que anseia sentimentos positivos.
“A proposta principal nessa mostra é fazer com que todos os convidados se sintam confortáveis, preenchidos e saciados de calma e amor. As formas transparentes e traços suaves trazem esses sentimentos, ao mesmo tempo em que as pedras e montanhas presentes em muitas das obras desta mostra trazem a razão e a lucidez. E amor e lucidez é o que eu mais desejo neste momento”, revela a artista.
A exposição permanece até o dia 29 de março na Galeria A7MA, localizada na Rua Harmonia, 95, na Vila Madalena.

Erica Mizutani
O acervo de Erica Mizutani inclui telas, fotografias, murais, estampas para grandes marcas de roupas, bolsas e sapatos, ilustrações para livros, embalagens e, também, instalações artísticas.
A versatilidade de seus desenhos traz uma rica gama de estilos que trazem sempre a natureza como figura principal.
Erica também cria personagens divertidos, que permeiam pelas ruas de São Paulo, em muros e postes da cidade. As suas bonequinhas Mizulinas são queridas e apaixonantes, assim como suas companheiras Mizunhocas, as minhocas gigantes que aparecem em seus trabalhos.
Obras em paredes e telas espalhadas pelo mundo todo e instalações artísticas assinadas por Erica Mizutani podem ser vistas em Bruxelas, Paris e nos Estados Unidos.

Serviço:
Exposição “Translúcida”
Artista: Erica Mizutani
Local: A7MA – Rua Harmonia, 95C – Vila Madalena
Abertura dia 13 de Fevereiro de 2020 as 17hs
A exposição fica em cartaz de 13/02 à 29/03
Todos os dias das 11 as 19hs
Visitação gratuita

3 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Menu