SÉRGIO FREE
                      “DA ÁGUA PRO VINHO”

A ALUSÃO AO OFÍCIO

“Da água pro vinho” busca assinalar momentos significativos, tanto na ramificação de influências, quanto na trajetória do artista visual Sérgio Free.
Ressignificando pichações, das mensagens despojadas impressas em edifícios, ruas e ruelas ao assemblage único. Artista nato, engenhoso por excelência, não somente costura as camadas das cidades em suas histórias, mas, num curioso ruído de provocações não verbais, convida às vivências da supra realidade contemporânea.

O conjunto da obra é revigorante, traduz imagética única e experiência inédita, socialmente provocante e visualmente prazerosa.
Nos anos 2000, o artista deixa as mazelas da cidade grande e passa a explorar o litoral, experimentando liberdade e leveza no “surfing”, contato com a permacultura local.

O artista criou sua própria paisagem urbana – tangível, satiricamente conturbada e bela! Sérgio Free é, na opinião deste crítico, um dos maiores artistas visuais de seu tempo.

A exposição “Da água pro vinho”, do artista visual Sérgio Free, estará em exibição na A7MA Galeria. “É uma transição, tudo começa por uma vila de esculturas,”, revela Rafael Zafalon, curador da mostra.

 

Serviço
Exposição Da Água pro Vinho
Abertura: 21 de novembro, a partir das 14 horas
Visitação: Aberto de segunda a quarta das 11h às 18h e de quinta a sábado das 11h às 19h
Onde: A7MA Galeria – Rua Harmonia, 95, Vila Madalena, SP
Contato: contato@a7ma.art.br / a7ma@a7ma.art.br
Telefone: 11 2361-7876 / watzz 11 9 8833 2094

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Menu