A7MA SOLIDÁRIA

Solidariedade não espera. Muito é cobrado do governo e autoridades para que contribuam com a população e suas dificuldades. E com certeza existe essa responsabilidade social que precisa ser assumida. Mas, existe também a simples vontade de fazer, sem esperar dos outros ou mesmo criticar quem não faz.

Como empresa a A7MA sabe que seu papel não é único na arte. O grafite faz o artista circular muito pelas cidades, e nessas caminhadas, é onde mais é possível constatar qual é a realidade de onde vivemos. Assim, é importante que essa visão não seja paisagem, mas sim uma questão a ser trabalhada e compartilhada, para que o entendimento seja mais fácil.

As vezes parece, que custa ao cidadão entender o tamanho da nossa desigualdade social. Mas ela é gritante e assustadora. Tem gente que rouba por necessidade, mas tem gente que nem roubar consegue. Que aceita mesmo sua situação e simplesmente se entrega. Com certeza nem roubar e nem aceitar são caminhos positivos a se trilhar.

Ação Marmitas
Viaduto do Chá

Exemplo é motivação

Nesse sentido, os artistas e fundadores da galeria, estão sempre envolvidos com projetos sociais e colaborando como podem para levar um pouco de paz e conforto pra quem precisa. Solidariedade não é virtude, é qualidade básica e fundamental que todos precisam ter, e quanto mais essa corrente se expande, maior seu poder de ajuda e mais beneficiados consegue-se ter.

Projeto Nós por Nós

Nosso artista Enivo, vem colaborando com ação e tempo para o projeto “Nós por nóis”, que leva alimentação para moradores de rua do centro da cidade de São Paulo. Esse projeto não contribui unicamente com alimentação e estão abertos a arrecadar todo tipo de doações.

Outro projeto, esse com participação de Cristiano Kana e Raymond, empresários e sócios da galeria, apoiam uma produção caseira e pequena porém fundamental. Essa leva marmita para os ocupantes da tenda dos franciscanos no Viaduto do Chá. Essa é uma ação de muita vontade, já que são poucos os recursos mas Telma Galhota se desdobra e se doa de todo coração e como consegue.

Juntos com essas ações e pessoas que fazem muita diferença, a A7MA abre suas portas para receber doações de pessoas que se interessam em fazer a diferença. Assim, quem gosta da ideia e quer entrar nessa com a gente, pode nos visitar na galeria e deixar sua contribuição.

Contribuições

Cestas básicas
Cobertores
Roupas
Alimentos não perecíveis
Tempo e boa vontade

Concluindo, esses são os itens que repassamos para os projetos os quais apoiamos, e seria muito importante contar com a colaboração de todos. Um único quilo de alimento, contribui para várias pessoas não passarem fome. Um único cobertor, contribui para que alguém não morra de frio dormindo nas ruas. Afinal, tudo é válido e muito importante.

Contribuições podem ser deixadas em:
A7MA Galeria
Rua Harmonia 95
Vila Madalena
Telefone: 11 23617876

por Aline Anzzelotti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Menu