Na próxima quinta-feira, 19/05, a A7MA Galeria recebe a primeira exposição individual “Dualidade”, de William Mophos. A mostra propõe uma contraposição entre o exterior e o interior da consciência humana, utilizando fatores que compõe visões e material do cotidiano como referência a rotina de grandes metrópoles. Com entrada gratuita e agendamento de grupos para visitação a mostra segue até 2 de julho.

A matéria-prima coletada na rua fez-se única através da ação do tempo, dando origem a peças que compõe o elemento urbano na série. Já o universo espiritual e interno expressa-se no vazio do espaço-tempo que, em sua ausência de limitações, faz uma analogia à vastidão da mente humana.

Propondo uma contraposição em que o corpo representa a interface entre o exterior e o interior da consciência humana, surge a exposição “Dualidade”. Os fatores que compõe a visão externa e material do cotidiano fazem referência a rotina de grandes metrópoles.

Sobre o artista

William Mophos é paulista, nascido em São Bernardo do Campo, cidade onde começou a pintar influenciado por seu irmão mais velho. Segundo o artista, seu estilo de pintura é definido como “espiritualmente inerente” e se encontra em contínua modificação por buscar formas distintas de representar seus sentimentos. O contato com a arte de rua e, consequentemente, convívio com materiais não reciclados e abandonados voltou à atenção de William para a beleza e diversidade encontrada no lixo. Cada uma das peças, com suas texturas e formatos, se fizeram únicas através da ação do tempo.

Serviço
Exposição Dualidade, de William Mophos

Abertura: 19 de maio a partir das 18h

Visitação: 23 de maio a 02 de julho, das 11h às 20h

Onde: A7MA – Rua Harmonia, 95B, Vila Madalena, SP
Contatocontato@a7ma.art.br
Telefone: 11 2361-7876

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Menu